quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mask Pro 4

Benefícios• Coleção completa de ferramentas de máscara: Quando mascarando uma imagem, você pode precisar de mais do que uma ferramenta para fazer o trabalho. É por isso que Mask Pro 4.1.8 plug-in para o Photoshop fornece um conjunto completo de ferramentas que ajudam você a assumir o projeto mais difícil de mascaramento. Incluem-se as ferramentas como o pincel mágico que irá remover cores, mantendo a transparência, bem como retocar ferramentas como o martelo que irá ajudá-lo a obter as bordas de sua imagem perfeita, sem halos de ponta em tudo.• Máscara de cabelo e objetos transparentes: Mascarar imagens que contêm cabelo pode ser complicado e muitas vezes frustrante. Isso é muitas vezes porque o cabelo é fino, semi-transparente em algumas partes e raramente tem uma ponta afiada. É difícil de utilizar uma ferramenta que se baseia na detecção de borda para mascarar algo como o cabelo ou outras matérias finas ou transparente.• O premiado Photoshop plugin Mask Pro 4.1.8 funciona de forma diferente, usando cores em vez de bordas. Isto permite-lhe facilmente criar uma máscara que preserva os detalhes que você quer e até mesmo elimina a contaminação cor indesejada ambiente causados ​​por reflexos e transparência. Mask Pro 4.1 realmente pinta longe as cores que você não quer em sua imagem, deixando uma transição natural entre o objeto eo fundo.• Não Halos Edge: Se você já passou tempo criando máscaras ou cortar um assunto fora de um fundo você sabe que a cor de fundo é recolhido na borda do assunto de primeiro plano como um reflexo ou halo. Este efeito halo irá impedir o seu assunto de mistura com um novo fundo de uma forma realista olhando. Com Mask Pro 4.1.8 A tecnologia de descontaminação de cor e toque-se ferramentas, halos são uma coisa do passado.• Com a descontaminação habilitado cor, as cores do fundo são removidas a partir das bordas do primeiro plano da matéria. As arestas do objecto de primeiro plano são mantidas, mas agora são semi-transparentes porque apenas as cores do fundo foram removidos os pixeis de orla.• Resultados Pré-Mascaramento em Tempo Real Elimina Adivinha Trabalho: O problema com o Photoshop outro plug-in ferramentas de máscaras é que muitas operar no "clique e orar" modo. Você desenha um par de linhas ou pintar a borda de seu tema e, em seguida, clique em aplicar e rezar para que ele funciona direito. Se as coisas não funcionam do jeito que você esperava, não há muito que você pode fazer para corrigir isso que não começar de novo. É diferente com Mask Pro 4.1.8 plug-in, como você pode ver os resultados em tempo real enquanto você trabalha. Você pode ver sua imagem em um fundo nova cor sólida, contra a camada subjacente, ou mesmo ver a própria máscara.
Características principais:• Remove fundos indesejados: A ferramenta Pincel Mágico remove fundos indesejados por pintar sobre as áreas que você deseja remover.• Descontaminação Cor: A chave para fazer composições realistas reside na descontaminação de cor - o processo de remoção de cor parcial de um pixel e deixando-a semi-transparente. Nada se compara à forma como Pro Máscara fácil torna a tarefa de outra forma desafiadora.• Máscara de cor com base: Escolha as cores para manter e cores para remover com conta-gotas precisas ou mais highlighters gerais para remover objetos indesejados ou áreas.• Composite View: Uma das melhores maneiras de ver a qualidade de sua máscara é usar Mask Pro 4.1 é Composite View, que exibe suas camadas subjacentes do Photoshop para que você possa ver a sua composição em tempo real.• conjunto completo de ferramentas: Mask Pro 4.1.8 plugin para o Photoshop dá-lhe mais de uma dúzia de ferramentas diferentes para escolher para ajudar a criar a máscara perfeita.
O que há de novo no Mask Pro 4.1.8• Adicionado suporte para o Adobe Photoshop CS5, incluindo 32 bits e 64 bits.• Mask Pro 4.1.8 lança um aplicativo fora do Photoshop, quando usado com o Photoshop CS5 e Mac OSX. Este é um aplicativo de ajuda necessária que irá fechar automaticamente quando você aplica Pro Mask.• correção do defeito


Downloads aqui

2 comentários:

polodi disse...

Opa gostei, como usa?

polodi disse...

AHH, só pode ser brincadeira..
O arquivo nao foi feito para MAC.

Postar um comentário


instale a barra do dicas Photoshop

 
Powered by Blogger