domingo, 17 de julho de 2011

Imaginomic 2


Portraiture Photoshop é um plugin que elimina o tedioso trabalho manual de mascaramento seletivo e pixel-por-pixel tratamentos para ajudá-lo a alcançar a excelência no retrato retoque. É inteligente smoothens e elimina imperfeições, preservando simultaneamente a textura da pele e outros importantes detalhes, tais como retrato cabelo, sobrancelhas, cílios etc

Portraiture características uma poderosa ferramenta que permite mascaramento seletivo alisamento apenas na tonalidade da pele áreas da imagem. O que torna Portraiture encobrimento da ferramenta verdadeiramente único é a sua built-in Auto-Máscara recurso. Ele ajuda você a descobrir rapidamente a maior parte da gama de tons da pele da imagem automaticamente e, se preferir, você pode manualmente Afine-a para garantir melhores resultados, proporcionando produtividade e precisão inigualável.

Para melhor controle, você pode especificar o alisamento grau de detalhe diferentes tamanhos e ajustar a nitidez, suavidade, calor, brilho e contraste.

Portraiture vem com presets pré-definidos para um-clique efeitos e, como com todos os Imagenomic plug-ins, você pode capturar o fluxo de trabalho em sua própria assinatura personalizada um Preset adaptados às suas necessidades específicas e fotográficos carteira.

Baixe ele neste Link

0 comentários:

Postar um comentário


instale a barra do dicas Photoshop

 
Powered by Blogger