quinta-feira, 8 de março de 2012

Proshow Producer 5 ( Para testar )


O que há de novo


ProShow 5 desencadeia uma nova dimensão de possibilidades criativas para os criadores de slideshow. Com efeitos de inclinação 3D que são simplesmente deslumbrantes, uma interface de usuário redesenhada, uma aceleração mais esperto assistente e GPU que proporciona a reprodução suave e sedosa - suas apresentações nunca vai ser o mesmo. Assista ao novo ProShow Producer 5 vídeo ou confira o novo ProShow Gold 5 vídeo para obter um vislumbre do que é novo.

Efeitos 3D Tilt

Inclinação 3D traz um novo tipo de profundidade e realismo para fotos e vídeos, permitindo que você ângulo na perspectiva de qualquer jeito que você gosta.

O resultado é uma maneira fresca e moderna para apresentar fotos com um número infinito de possibilidades criativas. Crie seus próprios efeitos 3D ou escolher a partir da biblioteca de novos estilos de slide em 3D, transições e temas.

Aceleração GPU

ProShow 5 oferece maior desempenho do início ao fim, sem quaisquer alterações em seu sistema.

Você vai desfrutar de uma renderização mais rápida e reprodução suave e sedosa, com nova aceleração GPU . Ao descarregar algumas das tarefas pesadas de elevação a GPU do seu computador, ProShow 5 dá-lhe maior qualidade de reprodução do que nunca.

Nova + Melhor Assistente

É o assistente que você ama, apenas mais espertos . Desfrute da liberdade para remixar o seu show ou grupo selecionado de slides a qualquer momento â € "é só apertar o botão na barra de ferramentas remix de novo.

Use a configuração automática de energia nova para garantir a sua música e slides para terminar no momento exato. Também está cheio de temas assistente novos que apresentam frescos, novos efeitos de inclinação 3D.

Novas Opções de Publicação

A publicação de suas apresentações ficou mais fácil. ProShow 5 acrescenta toneladas de presets novos que tornam a criação de pressão um vídeo. Nós adicionamos mais maneiras de obter o seu programa on-line com suporte para upload para SmugMug .

UI redesenhado

ProShow da interface de usuário redesenhada apresenta maior, mais fácil de visualizar previews, e um layout novo e centralizado para opções de slide.

ProShow Producer recebe uma reforma keyframing que faz com que esse recurso às vezes complicado mais fácil de usar. Alternar entre espaços de trabalho do produtor nova interface para três pontos de vista convenientes - Construir, Design e Publicar.

Gerente de novos efeitos

O novo gerenciador de efeitos é um lugar centralizado para gerenciar toda a sua coleção de efeitos.

Este one-stop-shop permite navegar, organizar, adicionar e exportar os seus efeitos a partir de uma localização conveniente. Instantaneamente aplicar efeitos diretamente para seleções simples ou multi-slide.

Estilos novos, Transições e Temas

ProShow 5 toneladas características do novo built-in estilos de slides, transições e temas assistente apresentando efeitos de inclinação 3D. Você vai adorar todas as novas, novas opções para escolher.

Produtor usuários, dar um passo adiante com a capacidade de criar seus próprios estilos 3D e transições.

Para baixar a versão teste acesse photodex,

caso queira saber como obter a chave do produto contacte-me ou deixe o recado em nosso mural.
















0 comentários:

Postar um comentário


instale a barra do dicas Photoshop

 
Powered by Blogger