quinta-feira, 19 de julho de 2012

BLUE VERTIGO

Talvez para o site desenvolvedores veterano que estamos falando não é novidade. No entanto, se nós somos novatos, vamos fazer um bom investimento de tempo se navegou por um tempo no menu principal do Azul Vertigo , uma iniciativa que nos permite encontrar Argentina uma importante variedade de recursos de imagens para designers gráficos e web.
À primeira vista, Vertigo azul parece ser um agregador de links que levam a sites diferentes onde você pode encontrar imagens, imagens vetoriais, eo resto. Quando você cavar um pouco mais, um agregador de recursos torna-se um local ideal para designers, ambos os novatos e experientes, com uma lista de eventos na área, revisões de projeto, concursos e muito mais.
Deixe a parte mais interessante, que são recursos digitais para designers. Vertigem Azul é dividido em partes, a primeira seção destas partes é livre de royalty, um recurso que não é ruim às vezes. A segunda seção é também imagens livres, mas desta vez texturas.
Se buscamos um olhar mais profissional, ou tem grandes clientes que não querem ver limitados opções gratuitas, há também uma seção dedicada ao pagamento de royalties. A melhor coisa é que é diferenciado por faixas de preços: temos sites com fotos baratos, ou padrão.
Duas secções especializadas são o estoque especializado (por exemplo, alimentos) e vídeos de estoque, mas não são muito úteis se tivermos uma ordem específica, você nunca sabe. Finalmente, duas seções especializar-se em vetores e fontes, recursos críticos.
Se você acabou de começar no mundo do design ou apenas começando a estudá-la, Blue Vertigo agenden agora em seus favoritos. Em um lugar, podemos encontrar as melhores ferramentas de Internet.

0 comentários:

Postar um comentário


instale a barra do dicas Photoshop

 
Powered by Blogger